'Minha vida', 'era tudo para mim', São algumas das manifestações de pesar do pai, de 46 anos, pela morte do filho de 4 anos, que morreu na tarde desta quinta-feira (6).
De acordo com o site TopMídiaNews, o pequeno morreu no Hospital universitário, em Campo Grande, onde ficou internado cerca de uma semana após ingerir medicamentos controlados.
O menino está sendo velado na manhã desta sexta-feira (7). A família está bastante abalada. A mãe, também presente, se encontra inconsolável.
Muito abatido, o pai contou que o pequeno era seu único filho. Já da esposa, era o caçula de três filhos. Ele explicou que faz tratamento para depressão e esquizofrenia, e que toma remédios controlados para tratamento.
Os remédios ficam guardados dentro do armário em um local alto, mas a criança teria conseguido acesso após usar a cama para alcançá-los. O pai acredita que o filho tenha achado serem doces, por isso ingerido.
No momento do acidente, o pai relata que estava dormindo. A criança teria aberto o armário e subido na cama para ter acesso aos medicamentos. Quando acordou, já teria encontrado o pequeno convulsionando.
Imediatamente, ele acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate e encaminhou ao Hospital Universitário. O menino ficou internado por cerca de uma semana, mas não resistiu e morreu.
"O menino era tudo para mim. Era a minha vida. Eu não estou acreditando ainda no que aconteceu", contou. O sepultamento está previsto para a tarde desta sexta-feira.
Leia Também

Operação Themis da Polícia Militar em Bonito

Homem morre após ataque de enxame de abelhas em fazenda de Coxim

Polícia Militar cumpre 03 mandados de prisão em menos de 3 horas em Bonito

Muito além do patrulhamento: Cavalaria da PMMS fortalece laços com a comunidade

Mulher é sequestrada em Iguatemi e encontrada presa na casa do ex

Professora é investigada por usar rede social para ofensas racistas

Menino de 6 anos morre após sofrer queimaduras em acidente doméstico em MS

Motociclista baleado por policial tentou dar 'carteirada' dizendo que tio era policial

Homem executado em MS tinha mais de 60 passagens criminais
