Uma criança de 12 anos foi encaminhada para a delegacia, após confessar que cometeu vários furtos, em um condomínio em Três Lagoas.
O caso aconteceu ontem (19).
Segundo o site TopMídiaNews, somente nesta segunda, a menina teria invadido cerca de três residências, subtraindo dinheiro, bolsa, roupas, entre outros pertences.
A menor também teria praticado o mesmo crime dias atrás em outras casas do mesmo condomínio, onde uma testemunha revelou que a criança entrava nos imóveis pela janela, aproveitando que os moradores estavam no trabalho.
Quando a menina foi pega, ela usava o vestido de uma das vítimas.
Ainda segundo o site, ao chegar em sua residência, uma moradora, encontrou a menina dentro de sua casa. O ar condicionado do imóvel invadido foi ligado pela menor, que estava comendo um açaí e tomando refrigerante. A menina mexeu em todos os pertences da casa para levar mais coisas do local.
A menor foi levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) após o Conselho Tutelar ser acionado. Emocionada, a mãe da criança revelou não aguentar mais os a vida criminosa da filha. Eles residem no mesmo condomínio.
Devido à mãe e padrasto terem que ir ao trabalho, a criança fica sozinha na residência, onde aproveita para praticar os furtos. Cansados da situação constante das invasões nas casas e subtração de objetos dos vizinhos, os moradores já estão fazendo um abaixo-assinado para tentar fazer com que a família se mude do local. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Saiba Mais

Mãe é presa e filha apreendida suspeitas de sequestro e morte de professora

Carga de cabelo humano avaliada em quase R$ 400 mil é apreendida em MS
PolicialCarga é apreendida na MS-134 pela Polícia Militar
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
