"Crime praticado com requintes de crueldade", disse o Delegado Alex Júnior da Silva após suspeito de 23 anos confessar ter matado Cíntia Martins, de 22 anos, na manhã deste domingo (22), na aldeia indígena Porto Lindo, em Japorã - a 472 km de Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, o autor do crime acionou o socorro médico após assassinar a jovem com 10 facadas, a maioria sendo no rosto.
Lá, ele disse aos médicos que estavam em uma festa durante a madrugada de domingo, e que ela teria sido assassinada por uma terceira pessoa, outra mulher.
Porém, o suspeito apresentava um ferimento na mão direita, que chamou a atenção dos médicos. Então, eles constataram que a ferida foi causada por uma faca.
Com as investigações, foi descoberto que o crime não aconteceu na festa, mas sim no quarto do casal.
O suspeito foi localizado em Iguatemi - a 474 km de Campo Grande, e levado à delegacia. Inicialmente, ele manteve a versão de que ela foi morta por uma mulher na festa, mas acabou se contradizendo e confessou o crime.
Ele alegou que matou Cíntia por motivos passionais e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
