Menu
domingo, 7 de maro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
SUSPEITO DE VIOLÊNCIA

'Marcos foi expulso do BBB por decisão apenas da Globo', diz delegada

13 Abr 2017 - 06h20Por Correio do Estado

Marcos foi expulso do "Big Brother Brasil 17" por decisão exclusiva da Globo. A informação foi dada pela delegada Viviane Costa, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na tarde desta quarta-feira (12), após o médico prestar depoimento. O cirurgião chegou ao local acompanhado de três seguranças da emissora carioca. Tanto na chegada como na saída, o ex-brother evitou falar com a imprensa.

'Decisão de expulsar Marcos foi exclusiva da Globo', afirmou delegada

Na segunda-feira (17), está previsto o depoimento de Emilly. Marcos é acusado de agredir a gaúcha e exames detectaram indícios de agressão, durante uma briga no último final de semana. Caso seja condenado, o médico pode pegar até três anos de prisão. "Quero deixar claro que a decisão de eliminar o Marcos do 'BBB17' foi unilateral. A decisão foi exclusivamente da Globo", assegurou Viviane, em conversa com a imprensa. "A diretora do departamento e eu analisamos, rapidamente, alguns momentos e concluímos que havia indícios que poderia estar ocorrendo lesão corporal. Decidimos instaurar, então, um inquérito policial. A investigação está bem adiantada. Assim que for concluído o inquérito, darei novos esclarecimentos", concluiu a delegada. Além de ouvir a irmã gêmea de Mayla, a Deam vai averiguar as imagens cedidas pela emissora carioca.

Marcos se desculpou, mas negou ter agredido Emilly

Horas após ter deixado o confinamento, o cirurgião pediu desculpas para a gaúcha, mas afirmou que não bateu nela. "Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto", iniciou em rede social. "O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", garantiu.

Emilly defendeu o médico

Ao saber que Marcos havia sido expulso, a gaúcha teve uma crise de choro por toda a noite. Depois, Emilly fez um desabafo no confinamento e saiu em defesa do cirurgião. "Meu bem, Marcos, quero deixar bem claro que eu sei que você nunca teria intenção de me machucar, que você está muito cansado. Eu sei que um dos principais motivos de tu estar aqui era por mim. Espero que tu esteja bem e com a sua família. Quero que dê tudo certo", disse a estudante, que chegou a usar uma fita em sinal de luto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASO DE POLÍCIA
Mulher é detida no HV após espancar bebê de 9 meses
Jovem é morto com seis tiros em cima da cama, no Jardim Colorado, em Campo Grande.  Foto: Redes Sociais CRIME EM MS
Jovem é morto com seis tiros em cima da cama em MS
Crédito: Instagram ACIDENTE FATAL
Dono de casa noturna morre em batida de moto nas estradas de MS
FATALIDADE
FATALIDADE: Jovem de 22 anos é atingido por raio e morre em MS
MIRANDA - AÇÃO DA PMA
PMA doa pescado apreendido para associação que cuida de idosos na cidade de Miranda
Coronel Adib Massad, durante uma das visitas à Dourados. (Foto: Arquivo/O Progresso) LUTO NO MS
LUTO: Morre aos 91 anos o coronel Adib Massad, lenda da segurança nas fronteiras de MS
MIRANDA E AQUIDAUANA
Operação Cidade Segura flagram 45 motoristas embriagados em Aquidauana e Miranda
CONCURSO CHEGANDO
Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil, confira Edital
CONCURSO CHEGANDO
Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil, confira Edital
PLANTÃO POLICIAL CPF CANCELADO
Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS