Ao reconhecer o filho no necrotério após acidente com morte, no Jardim Aeroporto, a mãe de Anderson da Silva Cândido, 37 anos, autorizou a doação de córneas do rapaz, em Campo Grande.
Segundo o site TopMídiaNews, Anderson foi velado e enterrado nesta sexta-feira (6).
A família estava triste e inconsolada com a tragédia.
"A mãe dele autorizou a doação de córneas, quando foi reconhecer, ao menos uma ou duas famílias vão ficar felizes por um parente voltar a enxergar", disse uma familiar, durante o velório.
Acidente
Anderson morreu na quarta-feira (4), na Avenida José Barbosa Rodrigues com a Edmir Padial Junior, no Jardim Aeroporto. A causa do acidente ainda está sendo investigada.
A vítima não possuía carteira de habilitação e conduzia uma motocicleta Honda Fan 150. Anderson usava um capacete laranja de mototaxista. A suspeita é que ele tenha perdido o controle da moto ao passar em um quebramolas.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na 7° Delegacia de Polícia Civil, que investigará a causa do acidente.
Saiba Mais

Homem é baleado na cabeça em Mato Grosso do Sul

Motociclista morre em acidente em Mato Grosso do Sul

Detento morre em hospital três dias após cair em Presídio de MS
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
