Menu
domingo, 20 de junho de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JUNHO
CASAMENTO NA PANDEMIA

Laudir diz que buffet da família locou materiais para casamento em Maracaju

Segundo o parlamentar douradense, se tivesse sido consultado sobre a proposta

8 Jun 2021 - 08h26Por 94 FM DOURADOS

O vereador Laudir Munaretto (MDB), presidente da Câmara Municipal de Dourados, afirmou para a 94FM que o buffet da família, há dois anos comandado pelos filhos, locou materiais para o casamento que gerou polêmica em Maracaju depois que a Polícia Militar fez flagrante da festa clandestina em uma fazenda na zona rural.

Segundo o parlamentar douradense, se tivesse sido consultado sobre a proposta comercial para o negócio familiar, a instrução seria para recusa-la.

“Estou afastado da empresa já há dois anos. Quem toma conta da empresa é meu filho Diego. Na realidade foi feito realmente locação de material, mesas cadeiras, pratos, talheres, no evento que aconteceu numa fazenda em Maracaju. Não sabia de nada, não tinha conhecimento de nenhum tipo de ação sendo feita, fui surpreendido hoje de manhã com toda essa situação e se os meninos tivessem pedido a minha opinião a respeito eu tinha dito a eles que não era para fazer esse tipo de coisa até porque eu sou autor de um projeto que está em tramitação na Casa [de Leis] que proíbe festas clandestinas”, declarou.

Laudir acrescentou desconhecer se havia autorização para o evento e disse que a única coisa a falar no momento é “se realmente meus filhos fizeram alguma coisa errada é pedir perdão e instrui-los a não cometer mais um tipo de situação dessas”.

Festa de casamento desrespeitou decreto municipal, segundo a Prefeitura de Maracaju (Foto: Reprodução)

Segundo a Prefeitura de Maracaju, organizadores, convidados e empresas que atuaram na festa clandestina de casamento serão punidos por desrespeitarem decreto municipal que veda eventos e aglomerações como meio de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

“Arcar com todas as medidas legais que eles vão ter que arcar agora, porque hoje a empresa é deles, eles que tomam conta. Eu não estava no evento, não estava sabendo do evento, não tinha conhecimento do evento, fui surpreendido hoje de manhã com todas essas postagens nas redes sociais”, finalizou o chefe do Legislativo douradense.

No final da manhã de hoje, Diego Munaretto, filho de Laudir, usou as redes sociais para se defender.

“Vi, li e ouvi todos os áudios e comentários desse grupo a respeito do evento em Maracaju. Para mim um desprazer ter que falar aqui, nas rádios e jornais como já fiz hoje pela manhã. Sou o responsável pelo Buffet Laudir desde outubro de 2020 como já é de conhecimento de todos aqui, tenho procuração para isso, em tudo o que recebi e fui citado até agora não recebi provas concretas dos acusadores!!! Fui citado por um fotógrafo de Campo Grande, assim como vários parceiros, por conta de materiais como as cadeiras da cerimônia na igreja dentre outros materiais, cerimônia essa que estava autorizada pelo padre e também pelo decreto (caso contrário a polícia teria encerrado a cerimônia”, argumentou.

“Ademais, não vi em nada algo que provasse que minha empresa fosse responsável pelo buffet, logo, fotos minhas ou da minha marca em lugar nenhum, então aguardarei as providências cabíveis que já estão em andamento. Dúvidas pessoal podem me ligar, meu Cel todos sabem aqui, não julguem sem saber ou por conta de política”, prosseguiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL
Motociclista embriagado e desobedecendo Toque de Recolher é preso pela Guarda Municipal Bonito (MS)
D20 quebrou parede e foi parar dentro de casa (Foto: Marcos Maluf) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS ACIDENTE EM MS
Motorista perde controle de D20, atinge carro parado e vai parar dentro de casa em MS
NÃO RESISTIU
Jovem de 24 anos morre 73 dias depois de acidente de trânsito
CRIME A ESCLARECER
Mulher é rendida, levada para matagal e executada com tiro na cabeça em MS
FESTA NA PANDEMIA
Com mais de 150 pessoas, festa open bar em chácara é encerrada pela Guarda Municipal
BONITO - MS - AÇÃO DA PMA
PMA de Bonito é acionada mas 'anta' na resiste e morre, ela foi atropelada na rodovia MS-178
JARDIM - AÇÃO POLICIAL
Polícia Militar apreende quase 800 quilos de maconha durante abordagem em Jardim
BOMBEIROS E PM NOMEAÇÕES
Governo anuncia nomeação de 347 novos policiais militares e bombeiros militares para MS
VÍDEO - POLÍCIA
VÍDEO: Motociclista é fechado por carro e tem moto roubada por traficantes em MS
BONITO - MS - TREINAMENTO
Policiais Militares e Guardas Municipais realizam instrução de tiro policial em Bonito