Isaías Paulo de Oliveira, de 50 anos, que roubou R$ 60 mil em joias e uma caminhonete, na cidade de Miranda, utilizava tornozeleira eletrônica e dois bloqueadores de sinal que impediam ele ser monitorado pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).
Segundo o Campo Grande News, conhecido como "Palmeirinha", ele foi localizado na tarde de ontem, quando chegava na Capital.
Abordado por policiais do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção ao Crime Organizado) no Indubrasil, Palmeirinha conduzia um veículo Chevrolet Onix. Os policiais fizeram vistoria no carro, onde encontraram quatro pulseiras e duas correntes, todas joias roubadas do empresário de Miranda.
Ainda, os agentes perceberam que Isaías utilizava tornozeleira eletrônica "mas que possuía em seu poder dois bloqueadores de sinal operantes para inibir o rastreio e monitoramento pela AGEPEN/MS".
Mais prisões - O filho e comparsa de Palmeirinha, Wesley Fernandes de Oliveira de Lima, 26, e outro envolvido no assalto, de 34 anos de idade, foram presos em Bonito, também nesta quarta, com a arma usada no crime. Segundo a polícia, pai e filho possuem passagens por crimes graves como roubos e extorsão mediante sequestro.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
