Três jovens de 19 anos estavam atravessando o Rio Aquidauana, na região conhecida como 'Ponte do Grego', em Terenos.
Segundo o site TopMídiaNews, quando um deles se afogou no final da tarde desta quinta-feira (5).
Um mulher acionou o Corpo de Bombeiros alegando o afogamento. No local, os agentes se juntaram à Polícia Civil.
Os policiais conversaram com os outros dois rapazes que estavam no local. Eles relataram que avistaram uma cachoeira no outro lado da margem do rio, e decidiram atravessá-lo.
Porém, durante a travessia, os amigos perceberam que o jovem que se afogou não sabia nadar. Os dois conseguiram chegar ao outro lado, mas a vítima, ao tentar retornar a margem de origem, afundou e desapareceu com a correnteza do rio.
Os dois rapazes se desesperaram e subiram em um barranco para contar o ocorrido a alguém. Com isso, a mulher ficou sabendo dos fatos e acionou os bombeiros.
A mulher também ligou para os pais da vítima. Ao anoitecer, a equipe de bombeiros parou as buscas, mas retomou na manhã desta sexta-feira (6).
Leia Também

Homem é preso em flagrante por agredir companheira em Bonito

Mulher tem celular invadido após tentativa de compra de animal em Bonito

Guarda Municipal captura foragido no bairro Rio Bonito

Corrida da Polícia Militar de Bonito: Retirada de Kits Acontece no Dia 19 de Julho

Polícia Civil recupera motocicleta furtada ano passado em MS

Mulher é agredida com garrafa de vidro em Bonito

Homem esquece chave, tenta entrar pela janela e morre preso nas grades

Mato Grosso do Sul registra queda em roubos e furtos no primeiro semestre de 2025

Mulher cai em golpe ao tentar contratar carona para levar mãe a consulta médica
