Um jovem de 26 anos foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (3) em um condomínio localizado no Bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de achado de cadáver. No local, os policiais conversaram com a síndica do condomínio e com um amigo da vítima, identificado como responsável por encontrá-la.
Segundo o relato do amigo, o rapaz era portador de diabetes e enfrentava complicações decorrentes da amputação de um dos dedos do pé. Ele também realizava tratamento de hemodiálise, mas, conforme informado à polícia, aparentemente não vinha comparecendo às sessões de forma regular.
Ainda conforme o registro policial, não havia sinais de violência, arrombamento ou qualquer indício de crime no imóvel.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito. Após avaliação médica no local, a morte foi classificada como natural.
O amigo informou ainda que o jovem não possuía familiares próximos em Campo Grande e que seus parentes vivem no estado de Goiás. O corpo foi removido por uma funerária de plantão e, por determinação da autoridade policial, encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito), responsável pelos procedimentos em casos de morte natural.
Diante da situação, o caso foi registrado como morte natural na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Saiba Mais
Tragédia no Trânsito
'Qualquer hora nos reencontramos', dizem familiares de rapaz morto em MS
Homicídio
Jovem é morto a tiros dentro de residência
Sob investigação
Idoso é encontrado morto em propriedade rural
Leia Também
Violência
Morador de rua tem crânio afundado ao levar golpes de enxada na cabeça durante briga
Triste
'Pessoa maravilhosa': amigos lamentam morte de homem em acidente
Caso de Polícia
Adolescente e homem morrem em acidente com carreta
Caso de Polícia
Homem pede ménage com a esposa e uma amiga, leva não e se irrita durante churrasco
Perturbação e prisão
Grupo é preso por fazer festa com som alto, bebedeira e muita bagunça na Vila Nasser
Caso de Polícia
Mulher morre atropelada em rodovia de MS
Tragédia no Trânsito
'Qualquer hora nos reencontramos', dizem familiares de rapaz morto em MS
Segurança
ROMU da Guarda Municipal de Bonito captura foragido da Justiça durante patrulhamento preventivo
Caso de Polícia
Homem bate em mulheres e quase é linchado por população
Caso de Polícia


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito. Após avaliação médica no local, a morte foi classificada como natural - Thiago de Souza