Na noite de ontem (30), guardas municipais realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Bom Viver quando foram parados por populares informando que em uma residência próxima um indivíduo estaria agredindo a sua companheira.
A equipe se deslocou até o local onde avistou o suspeito de 20 anos, ao solo sendo imobilizado pelo seu concunhado, a vítima, de 22 anos, relatou a equipe que seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia na rua e que ao chegar na residência teria discutido com a mesma vindo ali destruir os chutes e um tapa no rosto.
Que nesse momento o seu concunhado viu as agressões intervir vindo a derrubar e imobilizar o agressor, que diante dos fatos narrados o indivíduo como se encontrava muito alterado foi necessário algemá-lo para resguardar sua integridade física da equipe de terceiros.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde o caso foi apresentado para a autoridade policial de plantão para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Para emergência, Ligue 153 ou 3255-2107.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
