Menu
sbado, 19 de setembro de 2020
Busca
ZAP INFORMÁTICA
INCÊNDIO NO ATACADÃO

INCÊNDIO NO ATACADÃO: Incêndio chega ao estoque e causa explosões no prédio

INCÊNDIO NO ATACADÃO: Incêndio chega ao estoque e causa explosões no prédio

13 Set 2020 - 20h33Por Rogério Sanches

O fogo que fez clientes e trabalhadores do Atacadão da avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio - região oeste de Campo Grande -, saírem às pressas do local no fim da tarde deste domingo (13) segue se alastrando e já chegou ao setor de estoque, onde ficam produtos variados, entre alimentos e inflamáveis como itens de higiene.

Além disso, o local contém muitas caixas e madeiras, onde são guardados os produtos, o que piora ainda mais a situação, dando mais material para as chamas ganharem força. Quem está na parte de trás do prédio teme pelo pior, já que são ouvidas seguidas explosões.

No momento, equipes da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já estão na avenida Duque de Caxias para impedir que curiosos parem e se aglomerem, ficando em situação de risco.

Contudo, o trânsito segue aberto no local, sendo o fluxo apenas controlado pelos agentes de trânsito e policiais militares. Ao menos seis viaturas do Corpo de Bombeiros já estão trabalhando no combate às chamas, que seguem sem controle. Um ATR (Auto Tanque Rebocável) com alta capacidade de armazenamento de água também está no local.

"Estamos ligando há horas para o Corpo de Bombeiros pedindo uma viatura aqui na parte dos fundos, contudo não conseguimos que venham aqui até agora", afirma Luciana Oliveira, sindica de um condomínio de 16 moradias vizinho ao Atacadão. Ela afirma estar muito nervosa por causa do risco das chamas irem para as casas ao lado e atrás do prédio.

Como todo equipe dos Bombeiros no local está empregada no combate ao fogo, não há informações relativas a estratégia usada para conter as chamas - assim, não há como saber o real motivo da falta de uma viatura nos fundos do Atacadão.

NOTA DO ATACADÃO

O Atacadão informa que no final da tarde deste domingo (13) um incêndio se iniciou na unidade da rede em Campo Grande (MS), localizada próxima ao aeroporto. Imediatamente, a brigada de incêndio da loja atuou para esvaziar o local e, felizmente, ninguém ficou ferido no incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está na loja controlando a situação. O Atacadão reforça que está totalmente à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do incidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FOGO NO PANTANAL
Governo envia equipamentos de combate a incêndio e caminhões-pipa para Costa Rica e Corumbá
BODOQUENA
EM BODOQUENA: pitbull escapa, ataca vizinha e dona do cão diz que 'não pode fazer nada'
AMEAÇA
Idosas são ameaçadas por homens armados com facões, em Guia Lopes da Laguna
FURTO
FOLGADO: ladrão invade casa, furta e ainda faz uma 'boquinha', em Guia Lopes da Laguna
Sheiza Ayala - Imagem: Facebook MORTE A ESCLARECER
Jovem de 22 anos morre após procedimento estético ilegal
Contrabando
Motorista tenta fugir e sai da pista com carreta lotada de cigarros
TRÁFICO DE DROGAS
Kombi é encontrada com quase meia tonelada de maconha na BR-163
ESTELIONATO
Bonitense leva golpe de R$ 6 mil; bandidos fingiram ser a filha da vítima
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
EM BONITO: homem é baleado durante briga em fazenda; esposa do suspeito ataca polícia
MORTE A ESCLARECER
Motociclista é encontrado morto sem capacete e ao lado da moto em estrada vicinal e MS