Idoso de 69 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (19), atingido por uma tora de madeira enquanto trabalhava em Aral Moreira.
De acordo com o TopMídiaNews, o idoso trabalhava no galpão da serraria de uma fazenda, operando uma máquina cortadora de madeira. Em dado momento, a máquina teria travado enquanto cortava um pedaço de tronco virgem.
Ao destravar, ela expeliu um pedaço de madeira que atingiu a vítima fortemente no pescoço.
Com a força do impacto, o idoso caiu na hora no chão, morrendo no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegarem, a vítima já não tinha sinais vitais, respiração e pulsação.
Ele foi encontrado ensanguentado e com um ferimento aparente no pescoço. Constatado a morte, o local foi isolado e a perícia foi acionada.
Após a liberação do local pela perícia técnica, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, onde dever ser necropsiado. O caso é investigado como morte a esclarecer.
Saiba Mais

Polícia Militar de Bonito Prende Homem por Agressão Doméstica e Apreende Arma Branca

Governo de Mato Grosso do Sul forma nesta quarta-feira mais 479 novos soldados da Polícia Militar

De escolas a hospitais, ações sociais da Polícia Penal em Aquidauana beneficiam a população
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
