O motorista de um carro Ônix, que morreu em acidente com carreta na BR-163, em Douradina, foi identificado como Valdinei Pereira das Neves, de 49 anos. A batida aconteceu próximo à ponte de Rio Brilhante.
Conforme informações do TopMídiaNews, o carro colidiu de frente com a carreta, que estava carregada de defensivos agrícolas. O carro de Valdinei foi partido ao meio e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Rio Brilhante. As causas do acidente ainda serão investigadas.
A carreta tombou após a batida, espalhando a carga de defensivos agrícolas que transportava pela rodovia. O trecho foi interditado parcialmente e o tráfego funciona em sistema pare-e-siga, o que causa lentidão e exige atenção redobrada dos motoristas que passam pela região.
Leia Também
Policial
Idoso é atingido por tiro acidental da própria arma durante caça a javali em MS
Em Anastácio
Ladrão invade agência do Detran, arromba portas e furta celulares
Destaque
Justiça condena morador a indenizar vizinho por ofensas de cunho racial e relacionadas à deficiência
Caso de Polícia
Homem sofre tentativa de assassinato e é baleado quatro vezes em MS
Caso de Polícia
Briga entre vizinhos por choro de crianças tem ameaça de morte e homem ferido
Sob investigação
Homem é encontrado morto com sinais de queimaduras e ferimentos no rosto
Caso de Polícia
Adolescente é esfaqueado pelo irmão durante briga em MS
Caso de Polícia
Mulher pede socorro à mãe ao ser trancada casa pelo companheiro
Segurança
Guarda Municipal reforça segurança e mobilidade na primeira Maratona Bonito 42K
Policial


A batida aconteceu próximo à ponte - Osvaldo Duarte/Dourados News