Homem de 33 anos foi vítima de violência após ser flagrado furtando mandioca, por volta das 22h de ontem (9), em uma chácara, na Rua do Rezende, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suspeito detido pela população.
O idoso de 80 anos, um dos responsáveis pela chácara, relatou à polícia que autor era acostumando a furtar mandiocas da plantação, contudo, ontem à noite ele acabou flagrado enquanto praticava o crime.
O suspeito já havia colocado em uma sacola cerca de 5 quilos de mandioca. Ao ser questionado, o autor confirmou, mas disse que tinha sido ferido por um grupo e no momento em que era agredido teve uma mandioca introduzida no seu ânus.
No local, a equipe policial não conseguiu prender nenhum suspeito de ter cometido a violência, pois a vítima não soube identificar os agressores. O homem dizia apenas que sentia dores e os autores eram funcionários da chácara.
A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, mas em seguida foi encaminhada para outra unidade de saúde devido à gravidade da lesão e para uma avaliação mais especifica.
Os proprietários da chácara foram à delegacia registar a ocorrência e disseram que quando foram avisados do furto, o suspeito já havia sido agredido por um grupo desconhecido. Eles relataram ainda que na propriedade não há outros funcionários.
Segundo o delegado Giulliano Carvalho Biacio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima será ouvida assim que receber alta. O homem deve passar por exame de corpo de delito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS

Guarda Municipal prende autor de furto em menos de 12 horas em Bonito (MS)

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito

Mulher é autuada por pescar em piracema e ainda no Rio Mimoso onde a pesca é proibida em Bonito (MS)

Após perseguição, veículo é apreendido com 430 kg de maconha em Jardim

Mais um fazendeiro é multado por desmatamento ilegal em área protegida em Bonito (MS)

Carro com registro de roubo no RJ cai em área alagada e motorista foge na região de MIRANDA

VÍDEO: Câmeras registraram tentativa de assalto que terminou com major baleado

Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa para plantio de soja em Bonito
