Em Bonito
Homem que invadiu e furtou mercado é preso pela Polícia Militar
Ele levou diversos produtos e assumiu o crime

Na manhã de ontem (13), por volta das 09h30, a Polícia Militar de Bodoquena foi acionada por um gerente de um mercado local, relatando que, durante a madrugada, um indivíduo havia sido flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento furtando mercadorias.
De acordo com as informações repassadas, o suspeito entrou no depósito do mercado e levou diversos produtos. As imagens do sistema de monitoramento permitiram identificar o autor, que já era conhecido das autoridades por outros furtos.
Após o reconhecimento, a equipe policial iniciou diligências e localizou o suspeito em uma residência nas proximidades de um lava jato. Ao ser questionado sobre o crime, ele confessou ter invadido o depósito do mercado e furtado itens alimentícios.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao hospital para a realização do exame de corpo de delito.
Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos furtados, para as providências cabíveis.
O caso segue sob a responsabilidade da Polícia Civil.
Mais em PolicialVer mais
Casal é flagrado em atos obscenos em praça

Ewerton preparava chegada da filha antes de morrer

Homem baleado na cabeça em MS morre no Hospital

Disparos de arma de fogo deixam um homem morto e outro ferido em Bonito





