Um acidente de trânsito resultou em uma morte fatal na tarde de ontem (23), na BR-262, nas proximidades de Terenos.
Segundo o Boletim de ocorrência, o incidente envolveu uma carreta, cujo condutor, que não será identificado, relatou que foi surpreendido por um homem, que estava no canteiro e de repente entrou na pista, não havendo tempo hábil para desviar.
A vítima, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, ficando presa sob as rodas da carreta. O corpo foi removido pela equipe da Pax Nacional do Brasil e conduzido para Campo Grande após a liberação da perícia.
De acordo com testemunhas, o acidente foi presenciado por um homem, que trafegava no sentido contrário. Ele afirmou ter visto dois indivíduos sob uma árvore, sendo que um deles, o homem que acabou sendo atropelado, adentrou a pista de maneira abrupta, como se tivesse a intenção de ser atropelado.
O caso será investigado.
Saiba Mais
Triste
Criança morta em acidente em MS tinha 11 anos
VÍTIMA IDENTIFICADA
TRAGÉDIA: Identificada a jovem de 25 anos que morreu em grave acidente
Leia Também
Caso de Polícia
Pai agride filho de 15 anos com corrente de cachorro depois de perder R$ 70
Triste
Ciclista de 73 anos é atropelada por carro e morre horas depois
Caso de Polícia
Vizinho pega facão para reclamar de crianças brincando na rua em MS
Caso de Polícia
Trabalhador tenta intervir em briga de colegas e é golpeado com foice
Triste
Criança de 3 anos se afoga em piscina de casa e é internada em estado gravíssimo
Na Capital
Funcionário é feito refém por quadrilha durante roubo em chácara
Herois
Criança é salva por equipe da GCM durante crise convulsiva
Caso de Polícia
Idoso surta e ataca mulher desconhecida na rua com faca de serra
Caso de Polícia
Escola identifica sinais de maus-tratos em criança de 3 anos
Ataque


De acordo com testemunhas, o acidente foi presenciado por um homem, que trafegava no sentido contrário - Liga da Justiça Rádio/TV