No último sábado (25), a guarnição da polícia militar foi acionada via 190 por populares, informando sobre uma invasão de domicílio. De imediato, a equipe policial deslocou-se até o local indicado, onde entrou em contato com um cidadão que relatou ter ouvido gritos de socorro vindos de uma residência vizinha enquanto estava em seu local de trabalho, no setor da construção civil.
O homem correu para averiguar a situação e conseguiu identificar um indivíduo que tentava fugir pelo quintal. O suspeito já era conhecido no meio policial por envolvimento em crimes anteriores.
Em contato com a vítima, esta relatou que estava dormindo quando acordou e percebeu que havia alguém observando-a pela janela, o que a assustou e fez com que começasse a gritar por socorro. Diante disso, o suspeito tentou fugir do local.
A ação rápida dos policiais foi crucial para evitar que a situação tomasse proporções mais graves. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado à delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.
Denuncie
Para ocorrências, denúncias e informações, LIGUE através do 190, 3255-3361 e 99222-9163 (Polícia Militar de Bonito) e 190 ou 3268-1646 (Polícia Militar em Bodoquena).
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
