Morador foi preso em flagrante por maus-tratos contra dois cães, em uma residência em Brasilândia. Os animais estavam amarrados e com doenças e situação de magreza.
Conforme o TopMídiaNews, a Polícia Civil e Polícia Militar foram atender denúncia na cidade e constataram os crimes, no dia 28 de outubro. No local, a esposa do suspeito disse que a prisão dos cachorros era para evitar contato com crianças pequenas da casa.
Ainda segundo o site, a situação dos cães chamou a atenção, sendo um dos animais, chamado ''Bolinha'', tomado por sarna e feridas. Uma cadela prenhe estava infestada de carrapatos.
As policias informaram que o Setor de Zoonozes da Prefeitura foi acionado e enviou veterinários ao local. Após avaliação, o cão ''Bolinha'' foi recolhido por estar em situação crítica. A cadeia foi deixada com os donos, mas diante de orientações específicas de zelo.
O suspeito foi autuado em flagrante. A pena pelo crime pode chegar a 5 anos de prisão. O espaço está aberto para manifestações dos envolvidos.
Leia Também

Jornalista era monitorada de forma constante antes de ser morta

Morre homem que caiu do 4º andar de prédio em MS

Homem é detido após desacatar policiais durante atendimento de ocorrência em Jardim

Homem é detido após agredir funcionário de hotel em MS

PCMS lança edital para o III Curso de Operações Policiais do GARRAS

Guarda Civil de Bonito faz patrulhamento preventivo esteve na praça da Marambaia e CMU

Acusado de esfaquear professora é localizado e preso em MS

Rapaz conhecido por cativar a todos morre em MS

Motociclista fica ferida após colisão com carro no centro de Bonito
