Um homem de 37 anos foi preso na madrugada de sábado (2), no bairro Osvaldo Monteiro, em Jardim, após se recusar a reduzir o volume do som que estava incomodando vizinhos. O caso foi registrado como perturbação do sossego e desobediência.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de som alto em uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o barulho e orientaram o morador a diminuir o volume.
Apesar da orientação inicial, o homem demonstrou descontentamento e se recusou a cumprir a determinação. Após nova advertência e nova recusa, os policiais deram voz de prisão e o conduziram até a delegacia para as providências legais.
Ele foi apresentado à autoridade policial competente e não apresentava lesões aparentes no momento da condução. O caso foi registrado e segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Saiba Mais
Caso de Polícia
Polícia Civil apreende 16kg de cocaína e prende homem em flagrante
Caso de Polícia
'Matheuzinho' morre em confronto com a Polícia Militar em MS
Em MS
Homem investigado pelo furto de duas motocicletas é preso em flagrante pela Polícia Civil
Leia Também
Condenação
Justiça mantém condenação de parque após adolescente perder rim em atração de terror
Caso de Polícia
Tutor é denunciado por judiar de cachorro
Homicídio
Homem desconfia de invasão em casa e é morto a tiros
Ajuda ao Próximo
Família faz vaquinha para enterro de menino que morreu atropelado
Na Capital
Morre criança atropelada por ônibus em Mato Grosso do Sul
Caso de Polícia
Mãe apanha da atual do ex na frente da filha durante atendimento à criança com médico
Policial
Discussão por acidente de trânsito termina em assassinato
Caso de Polícia
Discussão por causa de ração termina com homem esfaqueado no peito
Vamos Ajudar?
Amigos se mobilizam para ajudar família que perdeu gráfica em incêndio
Caso de Polícia


Ele foi apresentado à autoridade policial competente e não apresentava lesões aparentes no momento da condução - PMMS/Ilustração