Na madrugada desta segunda-feira (7), um homem de 25 anos foi preso em flagrante em Bonito após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar de morte duas mulheres, de 30 e 22 anos, que são suas irmãs.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou o 190 relatando que o autor estava na residência da família proferindo ameaças. Ela informou que possuía uma medida protetiva contra ele, expedida pela comarca de Jardim.
A guarnição, composta por um sargento e um cabo, se deslocou até o local, mas o autor havia fugido. Após buscas na região, ele foi localizado na praça da Marambaia, onde foi abordado. Durante a abordagem, foram encontrados com o autor um aparelho celular, uma carteira com documentos e um fone de ouvido.
O homem recebeu voz de prisão por descumprimento da medida protetiva e ameaça. Devido ao risco à integridade física dos envolvidos e da equipe policial, ele foi algemado e encaminhado ao quartel da Polícia Militar para registro da ocorrência, já que a delegacia local não possui espaço adequado para esse procedimento.
Após a realização de exames de corpo de delito, o autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Ele não apresentava lesões aparentes. O caso segue sob investigação.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
