Um homem de 21 anos foi preso em flagrante em Bonito, após agredir e ameaçar sua esposa, uma mulher de 42 anos. O caso ocorreu no centro da cidade e mobilizou a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência dentro da operação Athemis, voltada ao combate à violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em um bar quando o homem teve uma crise de ciúmes. No caminho de volta para casa, ele começou a agredi-la com meias no rosto e no pescoço. Já dentro da residência, as agressões continuaram, incluindo tentativas de aplicação.
Durante a discussão, o suspeito pegou um facão e ameaçou matar a mulher caso ela tentasse sair. Temendo pela própria vida, a vítima conseguiu escapar pulando uma janela e um correio cerca de 800 metros até a casa do irmão, onde pediu socorro.
A polícia encontrou o suspeito dirigindo o carro da vítima e, ao ser abordado, ele admitiu a discussão, alegando ter se defendido. Ele foi detido em flagrante e, devido ao comportamento agressivo, foi necessário o uso de algemas. Os policiais também localizaram o facão utilizado nas ameaças dentro da casa.
A vítima solícita medidas protetivas contra o agressor, que, segundo ela, teria ligação com crimes conhecidos na região. Ela apresentou lesões visíveis no rosto e no corpo e foi encaminhada ao hospital para exame de corpo de delito. O homem foi conduzido à delegacia,
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
