Menu
quinta, 6 de maio de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
CRIME EM MS

Homem é executado com mais de 60 tiros de fuzil na porta de casa em MS

Atiradores desceram de um HB20 prata já disparando contra a vítima

17 Abr 2021 - 10h46Por Campo Grande News

Geraldo Ramos Villa, de 36 anos, foi morto com mais de 60 tiros, no bairro Iracy Coelho III. O crime aconteceu por volta das 21h30 na noite desta sexta-feira (16), em Campo Grande. De acordo com a esposa da vítima, os assassinos são dois homens que estavam em um carro Hyundai HB20 S, de cor prata.

Segundo a mulher, Geraldo saiu de casa para guardar o carro, uma camionete L200 de cor amarela, quando foi interceptado pelo HB20 prata, de onde desceram os dois homens já efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Assustada, ela correu para os fundos da casa e não conseguiu ver mais nada.Geraldo morreu com 60 tiros (Foto: Redes Sociais)Geraldo morreu com 60 tiros (Foto: Redes Sociais)

Geraldo ficou caído no chão, morto ao lado do carro. A perícia da Polícia Civil concluiu que ele foi alvejado com 61 disparos de fuzil de calibres 5.56 e 7.62. Uma marca ficou no vidro da caminhonete, outra no muro do vizinho e o restante no asfalto.

Perto do corpo também foram encontrados dois aparelhos celulares, além de um aparelho de DVR, que faz parte do circuito de câmeras de segurança da casa  da vítima.

Dentro do carro, a perícia recolheu duas folhas com diversas anotações de reformas e construção de casas, além do documento do carro de Geraldo. Tudo foi recolhido do local pela perícia técnica.


"Ainda não sabemos o motivo do crime. De acordo com a esposa da vítima, Geraldo mexia com material reciclável e eles estão juntos há quatro anos. Ela também disse que eles vieram de Corumbá para Campo Grande tem cerca de quatro meses", detalhou o delegado Lucas Caíres, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, que atendeu a ocorrência, ao Campo Grande News.

Imagens do circuito de segurança, da casa da vítima, serão analisadas pela perícia para tentar identificar a placa do HB20 prata usado na execução, mas, de acordo com o delegado, as imagens não são muito boas e a iluminação do local também não favorece a identificação de alguma característica mais marcante do veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tatyane Santinoni, Agepen AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Para estruturação dos trabalhos, Agepen recebe mais uma viatura doada pelo Depen
PROTEÇÃO A MULHER
PROTEÇÃO A MULHER: Emenda proíbe que condenados por violência doméstica virem servidores
CUIDADO COM FOGO
Fogo em terreno baldio quase causa tragédia, polícia e bombeiros foram acionados
AÇÃO DA PMA
Homem é multado por desmatar, queimar vegetação e construir casa tudo dentro da área protegida
CONFUSÃO
Homem não paga programa com transexuais e é agredido com extintores
Professora não resistiu aos ferimentos (Foto: MS Todo Dia) TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Professora morre em acidente na BR-163 a caminho da Capital
Keli Adriane Aniecevski e Mirla Renner morreram uma escola infantil de Saudades (SC), após um ataque à faca nesta terça-feira (4)  Foto: Reprodução/Redes Sociais TERROR NA CRECHE
Com facão, jovem matou 05 em creche, veja quem são as vítimas
Keli Adriane Aniecevski, 30 anos  Foto: Rperodução/Redes Sociais ATENTADO CRIMINOSO
Professora de 30 anos é uma das vítimas mortas em atentado a creche
Brutalidade aconteceu na manhã de hoje (4); ainda não há informações de suspeitos - Crédito: Divulgação CRIME EM MS
Mãe e filha são assassinadas em MS
AÇÃO DA PMA
Comerciante é multado por captar água ilegal para irrigação agrícola