Homem de 31 anos foi baleado, na noite desta terça-feira (11) no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, ao tentar proteger a namorada de um ataque. Ele teria entrado na frente, entre o atirador e a companheira.
Segundo o Top1m[idiaNews, o crime aconteceu por volta das 20h20, quando um homem trajando camisa branca e calça jeans se aproximou da vítima e da namorada, sacou uma arma e apontou diretamente para a mulher. Para defendê-la, a vítima se colocou entre os dois e foi alvejada no braço direito, nas costas e na perna.
Após os disparos, o atirador fugiu do local em direção desconhecida. Ferido, o homem conseguiu entrar em casa com a namorada e pediu socorro.
Um vizinho socorreu a vítima e a levou até o Hospital Regional de Campo Grande. Ele segue internado em estado estável e sem risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local junto com equipes da Polícia Civil e peritos. Durante a análise da cena do crime, foram encontradas duas perfurações no muro da residência, mas nenhum projétil ou cápsula foi localizado.
A iluminação precária da rua e a presença de árvores com copas fechadas dificultaram a identificação do suspeito. Segundo relatos, a vítima suspeita que o autor dos disparos possa ser um ex-namorado da atual companheira, mas não conseguiu confirmar devido à pouca visibilidade.
A namorada da vítima também não foi localizada para prestar depoimento. O pai do homem baleado, que não presenciou o crime, afirmou que policiais civis estavam com a namorada da vítima realizando buscas pelo possível autor, mas não soube informar a qual unidade pertenciam.
Leia Também

Operação Themis da Polícia Militar em Bonito

Homem morre após ataque de enxame de abelhas em fazenda de Coxim

Polícia Militar cumpre 03 mandados de prisão em menos de 3 horas em Bonito

Muito além do patrulhamento: Cavalaria da PMMS fortalece laços com a comunidade

Mulher é sequestrada em Iguatemi e encontrada presa na casa do ex

Professora é investigada por usar rede social para ofensas racistas

Menino de 6 anos morre após sofrer queimaduras em acidente doméstico em MS

Motociclista baleado por policial tentou dar 'carteirada' dizendo que tio era policial

Homem executado em MS tinha mais de 60 passagens criminais
