Heber dos Santos Morrone, de 46 anos, foi morto com uma facada no pescoço no final da tarde desta quinta-feira (25), no cruzamento da Rua Major Gama com a Rua Campo Grande, em Corumbá.
Segundo o TopMídiaNews, o suspeito, Jeferson José da Conceição, de 28 anos, foi preso em flagrante.
Um guarda municipal, que estava de férias e passava pelo local, avistou a vítima caída, apresentando ferimentos no pescoço. O agente acionou uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e também uma equipe de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer a vítima.
Heber recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, mas devido à gravidade do ferimento, não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Jeferson Conceição recebeu voz de prisão e foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Um canivete foi encontrado e apreendido para confirmar se o objeto foi a arma do crime. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Saiba Mais
Atenção população
Guarda procura donos de objetos que caíram de veículo em Bonito
Segurança
Guarda Municipal de Bonito divulga balanço das ações realizadas no ano de 2025
Segurança
Em menos de três horas guarda municipal captura dois foragidos da justiça
Leia Também
Caso de Polícia
Vítima é cercada e agredida por três mulheres em praça em MS
Caso de Polícia
Homem descumpre medida protetiva e ameaça matar ex-mulher
Atenção população
Populares da Vila Marambaia localizaram uma bicicleta abandonada
Caso de Polícia
Homem morre após esposa colocar fogo no colchão em que dormia
Segurança
Homem é detido após ameaças e danos em unidade hospitalar de Bonito
Segurança
Guarda Municipal de Bonito reforça segurança durante as eleições 2026
Caso de Polícia
Foragido da polícia é pego após ser esfaqueado por companheiro
Em MS
Eleições terminam com prisões, compra de votos e morte de eleitora
Acidente
Criança socorrida em acidente na BR-158 não resiste aos ferimentos e morre
Triste


Heber recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, mas devido à gravidade do ferimento, mas acabou morrendo - Guarda Civil/Ilustração