Pular para o conteúdo
sábado, 31 de outubro de 2026Bonito 20°
Bonito Informa

Caso de Polícia

Homem é amarrado ao ameaçar filha grávida com facão durante festa em MS

Jovem se negou a sair do local com o pai, que se descontrolou com a negativa

Por Redação/ Bonito Informa
(1 min de leitura)
Delegacia de Nova Alvorada do Sul / Divulgação/PCMS

Uma festa de aniversário infantil virou caso de polícia na noite deste sábado (14), no bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul.

Um homem de 47 anos foi preso após ameaçar a própria filha gestante, sendo contido por familiares. 

Conforme o site TopídiaNews, a confusão ocorreu por volta das 22h30. Uma mulher acionou a Polícia Militar relatando que realizava a comemoração de aniversário da filha mais nova, em sua residência, quando seu irmão compareceu ao local, com intuito de buscar a filha, de 24 anos e gestante de oito meses. 

A jovem teria negado sair do local junto ao pai, momento em que o homem se descontrolou, empunhou um facão e avançou em direção a própria filha, que conseguiu fugir. 

No momento da ameaça, outros sobrinhos do suspeito interviram na ação e conseguiram contê-lo para que não avançasse novamente na filha. Momentos depois o homem retornou para a própria casa, mas ameaçou a família dizendo que retornaria com outra faca. 

Após a ameaça, os familiares perseguiram o homem até a residencia, e o imobilizaram usando cordas. Quando a polícia chegou ao local, encontrou o agressor amarrado pelos pulsos com os braços para trás, apresentando cortes nos lábios, lesão no supercílio direito e escoriações pelo corpo. 

Diante da gravidade das lesões e do conflito entre os envolvidos, todas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para as providências e medidas legais cabíveis.

Compartilhe esta notícia

Mais em PolicialVer mais