Um homem foi denunciado por moradores nesta terça-feira (7) por costumar transitar despido pelas ruas do Distrito de Anhanduí. Os dois moradores abordaram a GCM (Guarda Civil Metropolitana) no cruzamento da Rua Mississipi com a Rua Lagoa Dourada.
Segundo o TopMídiaNews, as vítimas relataram que o indivíduo batia na porta de residências, entrava em igrejas durante os cultos e, segundo os moradores e relatos recebidos pela polícia, praticava gestos obscenos em direção às crianças que saíam do ônibus escolar.
As vítimas relatam que o indivíduo estava tendo essas condutas instantes antes de encontrar a equipe. Diante das informações, iniciaram uma investigação e localizaram o suspeito perto do local da solicitação.
Durante a abordagem, o homem estava despido, caminhando em direção à sua residência e apresentando visíveis sinais de embriaguez. O homem chegou a ameaçar a equipe dizendo: "Vou matar todos vocês".
Como o abordado estava próximo de sua residência, a equipe solicitou a um amigo dele que providenciasse uma calça para que pudesse se vestir antes de levar para a delegacia.
Em consulta aos sistemas, constatou-se que o homem possui registro de antecedentes.
A condução foi realizada até a Depac Cepol para apresentação à autoridade policial competente.
Saiba Mais
Briga
Enteado é preso ao dar facada na cabeça de padrasto
Policial
Vigilante é preso por agredir e tentar estuprar ex-namorada em MS
Caso de Polícia
Idoso é preso ao oferecer dinheiro a adolescentes em troca de favores sexuais
Leia Também
Caso de Polícia
Mecânico é atraído com promessa de trabalho e sequestrado por trio
Em Bonito
ROMU realiza prisão em flagrante durante ocorrência envolvendo furto, receptação e arma de fogo
Na Capital
Homem tem pedido de dinheiro recusado e ameaça colega de morte em MS
Em MS
Criança de 3 anos é atropelada e morre
Caso de Polícia
Mulher morre em choque entre carretas em Mato Grosso do Sul
Caso de Polícia
Suspeito de agarrar mulher rondou casa por mais de uma hora antes da invasão
Despedida
Amigos e familiares lamentam morte de jovem em MS
Triste
Homem fica gravemente ferido ao ser atacado por pitbull em MS
Caso de Polícia
Mulher tem casa invadida e luta contra estuprador
Caso de Polícia


Durante a abordagem, o homem estava despido, caminhando em direção à sua residência e apresentando visíveis sinais de embriaguez - Ilustrativa / Arquivo TopMídiaNews