Uma médica de 29 anos, grávida de 8 meses, foi ameaçada por uma paciente nesta quinta-feira (6) e passou mal, em Bataguassu.
Segundo o TopMídiaNews, a médica estava atuando no posto de saúde Rubens Kimura, quando a paciente, que estava acompanhada de seus dois filhos menores e seu companheiro, buscava atendimento para sintomas gripais das crianças.
A médica informou que, após examinar as crianças, constatou que não havia necessidade de prescrição de antibióticos. No entanto, a mãe discordou da avaliação médica e insistiu na prescrição do medicamento.
Após explicações sobre os riscos do uso indiscriminado de antibióticos, a paciente, segundo a ocorrência, se exaltou e ameaçou a médica e disse que destruiria o consultório.
Alterada a mulher levantou e foi em direção à médica que ressaltou sobre a gestação. Ainda conforme o registro, a mulher ameaçou a receita da criança e saiu da sala. Pouco depois, retornou e exigiu avaliação da outra criança.
A médica começou a passar mal e sentir fortes dores na barriga e foi para a sala da enfermaria, o marido da paciente tirou a mulher da sala e acionou a polícia.
Os envolvidos foram para a delegacia, onde a médica optou por representar contra a agressora.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Bataguassu.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
