No final da tarde de ontem (27/01), guardas municipais realizavam patrulhamento na rua Luiz da Costa Leite, área central da cidade, quando avistaram um veículo corsa trafegando em zigue-zague o condutor ao notar a aproximação da viatura demonstrou certo nervosismo tentando tomar outro rumo na via.
Que diante da situação foi realizada abordagem, foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório, porém o mesmo só apresentou o CRLV do veículo e disse que não possuía CNH (carteira nacional de habilitação), indagado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo disse que sim, que bebeu seis Heineken de garrafa, que diante do relato do abordado e por apresentar visíveis sinais de embriaguez como: forte odor etílico, dificuldade para se equilibrar e fala pastosa.
O homem (35 anos), foi convidado a realizar o teste de alcoolemia onde prontamente aceitou, tendo como resultado 0,90 mg/l, configurando assim crime de trânsito (embriaguez ao volante).
O condutor foi detido e encaminhado para o quartel da Guarda Municipal para confecção do boletim de ocorrência, no local compareceu a sua companheira, ao ver a mesma o homem ficou alterado e começou a desferir palavras de baixo calão contra a mesma e não obedecendo mais as ordens da equipe, sendo então necessário algemá-lo para resguardar sua integridade física e da guarnição.
O veículo estava devidamente licenciado e foi entregue a uma condutora habilitada.
Foi realizado o procedimento de trânsito que o caso requer e posteriormente o condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foram tomadas as providências cabíveis.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
