Por volta das 10h36min a guarnição da GMB foi acionada via rádio operador para averiguar um possível caso de violência doméstica na rua Geraldo Leite , vila América.
Rapidamente a guarnição de serviço deslocou para o local onde foram recebidos pela vítima (22 anos), a mesma relatou que na data de ontem no período noturno estava consumindo bebida alcoólica com o seu namorado momento que o mesmo se trancou dentro do quarto que nesse momento a vítima teria chutado a porta, ao conseguir adentrar no quarto o suspeito (33 anos), teria pegado a jovem pelo pescoço e enforcado levantando a do chão momento esse que segundo ela teria se desvencilhado ido até a cozinha e pega uma faca onde desferiu um golpe no braço esquerdo do agressor.
Que em ato contínuo a vítima e o suspeito saíram para fora do imóvel momento que o suspeito teria puxado seu cabelo e a derrubado no chão desferindo socos em sua cabeça e tentando perfurar a vítima com uma faca, que a vítima teria colocado a mão na lâmina da faca para se proteger vindo sofrer ferimentos no seu pescoço e barriga.
Com a chegada de sua prima o suspeito teria cessado as agressões e fugido com a faca, a vítima relata que está grávida de quatro meses que o pai da criança é o agressor, que já havia sido agredida outras vezes pelo companheiro e que já havia registrado outro boletim de ocorrência nesse mesmo ano.
A jovem apresentava arranhões no pescoço e na barriga, segundo ela causadas pela tentativa de esfaqueamento, o suspeito apresentava um corte no braço esquerdo.
O agressor foi detido e encaminhado para delegacia de polícia civil onde foram tomadas as providências cabíveis, a jovem foi internada devido aos vários ferimentos sofridos.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
