Menu
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
BONITO ÁGUAS GREEN WEEK
CAPITAL - POLICIAL

Garoto de 16 anos confessa que matou homem em tabacaria, mas fica solto

20 Jan 2017 - 08h58Por Campo Grande News

A polícia identificou como sendo um jovem de 16 anos, o autor dos disparos que matou um jovem de 20 anos e deixou outro ferido, na madrugada de hoje (19), em uma tabacaria, na Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

O garoto se apresentou à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), acompanhado da mãe, um advogado e ainda com a arma calibre 38 usada no atentado. O caso já está sob análise do Judiciário, conforme explica a delegada titular da delegacia, Aline Gonçalves Sinnott Lopes.

“Eles tinham rixas entre si e há algum tempo, um cunhado do autor supostamente também teria sido morto por amigos da vitima depois de uma briga por conta de uma menina”, comenta a delegada.

Enquanto corre o processo no judiciário o menor aguarda em liberdade, já que não possuía antecedentes criminais e por ter se apresentado espontaneamente, também conforme explicações da delegada da Deaij.

Crime - Luciano Miguel de Jesus, 20 anos, morreu depois de ser atingido por dois tiros nas costas, um na nuca e outro no ombro esquerdo. Já o seu colega Weslley Ribeiro Estigarrivio, também de 20 anos, foi baleado com dois tiros no abdômen e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

Foi o rapaz quem indicou a polícia onde o autor poderia ser encontrado. Conforme a Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento contou que atendia no local, quando de repente um homem desconhecido abriu a porta e entrou. O suspeito, sacou um revólver e disparou vários tiros em direção às vítimas.

Após o crime, o autor fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Luciano morreu no local. Já Weslley foi atingido com dois tiros na região abdominal e socorrido à Santa Casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Escola de Dourados PÂNICO EM ESCOLA
PÂNICO EM ESCOLA: Ameaça de massacre causa pânico em alunos em MS
BONITO - AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL
Homem embriagado invade escola, perturba alunos e funcionários e acaba preso pela GM em Bonito
Foto: Ivinotícias FATALIDADE
Homem morre após sofrer descarga elétrica de 34 mil volts em MS
CNH INFRAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Postar infração de trânsito nas redes sociais pode gerar multa de até R$ 30 mil e CNH cassada
CASO DE POLÍCIA
Dupla que abatia bois para furtar a carne em fazenda de MS, são detidos por funcionários
SAIBA COMO FAZER
Teve prejuízos materiais durante o vendaval? Saiba o que fazer
GUARDA MUNICIPAL DE BONITO NO GABINETE BONITO - MS - NO GABINETE
Trutis garante emenda de R$ 180 mil para compra de equipamentos para Guarda Municipal de Bonito
Vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município, onde foi constatada a morte (Foto: arquivo / Liga da Justiça) FATALIDADE
Jovem morre após receber descarga elétrica em área rural
MORTE A ESCLARECER
Idoso é encontrado morto no sofá, amarrado pelas mãos e com sangramento na cabeça
Goianos ficaram desaparecidos após naufrágio no Pantanal  Foto: Arquivo Pessoal/Thamiris Furquim NAUFRÁGIO NO RIO PARAGUAI
Marinha e Polícia Civil investigarão naufrágio que matou 7 pessoas no Pantanal