Menu
segunda, 13 de julho de 2020
BANNER ANNA
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
ASSALTO

Fracasso: bandidos tentaram explodir carro-forte, mas fugiram de mãos abanando

De acordo com a Polícia Civil, ninguém se feriu e nada foi levado do local

3 Dez 2019 - 08h24Por Redação

O roubo a carro-forte ocorrido na manhã desta segunda-feira (02), na rota para a fronteira com o Paraguai, foi um grande fracasso. De acordo com o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros), ninguém se feriu e nada foi levado do local.

Conforme apurado, o veículo da empresa de transporte de valores seguia pela rodovia MS-156, sentido Caarapó a Amambai, quando houve aproximação dos criminosos que estavam em um Jeep Renegade. Eles deram um tiro na direção do vidro do blindado. O motorista então realizou manobra evasiva e a equipe fugiu para dentro do pasto, deixando a porta trancada.

Os criminosos então armaram explosivo, mas não houve detonação completa e o carro-forte continuou fechado. Ocorreu o que a polícia chama de explosão de baixa ordem, que é quando o explosivo não é acionado por ser velho ou outros motivos.

Na fuga, o Renegade não deu partida e eles incendiaram o automóvel. Em seguida, renderam um motorista de caminhão e fugiram. Eles desceram do caminhão sentido Aral Moreira, portando explosivo C4. Por este motivo, os policiais acreditam que estavam entre quatro ou cinco, caso contrário não conseguiriam ser transportados.

Por meio nota, a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), disse que acompanha o caso e enviou equipes especializadas junto com o Garras.  “A Sejusp informa que já encaminhou para participar das buscas pelos responsáveis do roubo a um carro-forte, que aconteceu na manhã de hoje, na região de Amambai, equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), das forças táticas que compõem os batalhões da Polícia Militar da região e do Grupamento de Policiamento Aéreo (GPA)”.

 

*Com Informações do site Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em MS
Daniani Lopes Alves, de 35 anos, estava na garupa da moto que era pilotada pelo seu primo Roni Wesley Lopes Bueno, de 34 anos. ACIDENTE FATAL
Acidente entre carreta e moto mata empresária e primo em MS
BONITO - MS - TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Militar apreende mais de 600 quilos de maconha em Bonito (MS)
FATALIDADE
Jovem de 19 anos morre após ser atingido na cabeça por peça de elevador de 20kg
Contrabando
Cigarros que seriam levados a Minas são apreendidos em MS
INVESTIGAÇÃO
Funcionários de usina encontram feto dentro de sacola plástica, em MS
TRÁFICO DE DROGAS
Jovens são flagradas traficando drogas dentro de cemitério
ESFAQUEADO
Funcionário de fazenda é esfaqueado durante bebedeira com colegas de trabalho
FATALIDADE
Carretas pegam fogo após colisão na MS-306
ESTUPRO
Estuprador é preso após abusar de criança de 9 anos, em MS