Uma noite de violência e tensão tomou conta do bairro Centro Velho, em Bonito, quando um homem de 21 anos agrediu outro, de 48, com um golpe na cabeça utilizando uma barra de ferro, após flagrar o momento em que a própria mãe, de 42 anos, era espancada dentro de casa.
Segundo o relato policial, a confusão começou quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma pizzaria, onde o homem de 48 anos teria tentado agredir uma mulher. Ao ser abordado, ele negou qualquer envolvimento e, sem a presença da suposta vítima, foi liberado.
Cerca de 40 minutos depois, a polícia foi novamente chamada – desta vez, para atender a mesma pessoa, agora ferida na cabeça. O homem contou que estava dormindo em casa quando foi atacado com uma faca por um conhecido. No entanto, ao investigar o caso, os policiais descobriram que o autor da agressão havia sido o filho da mulher, que momentos antes teria sido agredida pelo homem dentro da residência.
O jovem, de 21 anos, relatou que, ao retornar do trabalho, ouviu a mãe gritar por socorro e correu até a casa, onde viu o homem agredindo-a com socos e a segurando pelo pescoço. Sem pensar duas vezes, ele pegou um objeto próximo – que afirma ser uma barra de ferro – e o utilizou para defender a mãe. A mulher confirmou ter sido agredida com socos e chutes, além de ter o celular tomado pelo agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, as partes foram encaminhadas ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, levadas à delegacia para os procedimentos legais.
Saiba Mais

Polícia Civil prende homem por armazenar pornografia infantil em MS

Polícia Militar prende idoso com mandado de prisão por feminicídio em Bonito

Polícia Civil prende suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em MS
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
