Menu
segunda, 25 de outubro de 2021
Busca
BONITO ÁGUAS GREEN WEEK
CAPITAL - POLICIAL

Festa de formatura vira briga generalizada e termina na delegacia

12 Mar 2017 - 10h16Por Campo Grande News

O sonho da festa de formatura terminou em pesadelo para um grupo do curso de Administração de Empresas da Uniderp. A confraternização teve bate-boca, briga generalizada e terminou na delegacia.

O caso aconteceu na madrugada de hoje (12) em um buffet na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Pelo menos três pessoas ficaram feridas, segundo relatos de testemunhas.

Hoje de manhã, uma das formandas, o namorado dela e mais quatro convidados registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo a mulher, que pediu para não ter o nome divulgado, tudo começou por causa de um dos colegas de formatura, identificado apenas pelo primeiro nome, Leonardo, que embriagado se envolveu em pelo menos três brigas durante a festa.

A última foi generalizada e um policial civil, parente dele, teria sacado uma arma e apontado para os convidados. "O Leonardo estava muito alterado e passou a desrespeitar todo mundo, mexendo com as mulheres que estavam acompanhadas", lamentam as vítimas. 

Teve quebra-quebra de mesas, cadeiras e até os convidados que não tinham nada a ver com a confusão entraram na briga para se proteger. "Estou completamente arrasada. Era para ser uma noite de realização e terminou em pancadaria”, reclama a mulher.

O namorado dela, Wesley Martins de Souza, 27 anos, foi um dos que entrou na confusão. “Quando já estava indo embora, o rapaz me xingou de macaco, seboso, encardido e nojento. Fiquei muito constrangido. Foi na frente de todo mundo. Vou registrar boletim de ocorrência e pretendo entrar com uma ação por racismo”, lamenta.

De acordo com Wesley, um parente do agressor chegou a apontar a arma para a sua cabeça e em direção a outros convidados. “Minha mãe passou mal e precisou de atendimento médico", diz. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos conseguiram fugir.

 
A festa terminou com pancadaria, quebra-quebra e caso foi parar na delegacia  (Foto: André Bittar)A festa terminou com pancadaria, quebra-quebra e caso foi parar na delegacia (Foto: André Bittar)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Carro onde a vítima estava quando foi surpreendida pelo ex-marido ficou cheio de sangue. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) FEMINICÍDIO
FEMINICÍDIO: Atingida por 4 tiros disparados pelo ex-marido, mulher não resistiu e morreu
PLANTÃO POLICIAL BONITO - ACIDENTE FATAL
Colisão entre motos acaba com jovem de 22 anos morto em Bonito (MS)
Mulher morreu e marido sobreviveu a acidente - Crédito: Jornal Tribuna Livre TRAGÁDIA NAS ESTRADAS
Mulher morre após perder direção de carro e bater em árvore em MS
De folga, socorrista morre após colisão entre carro e carreta em rodovia de MS  Foto: Redes sociais TRAGÁDIA NAS ESTRADAS
Homem que morreu em acidente era socorrista da CCR MS Via, ele estava de folga
FOTO: PMA DE BONITO E JARDIM AÇÃO DA PMA DE BONITO E JARDIM
PMA de Bonito e Jardim desmontam acampamento e autuam 02 Catarinenses pescando ilegalmente
Motorista não resistiu e carona foi encaminhado ao hospital - Fotos: Cido Costa ACIDENTE NAS ESTRADAS
Acidente entre carro e carreta deixa um morto e outro ferido em MS
Escola de Dourados PÂNICO EM ESCOLA
PÂNICO EM ESCOLA: Ameaça de massacre causa pânico em alunos em MS
BONITO - AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL
Homem embriagado invade escola, perturba alunos e funcionários e acaba preso pela GM em Bonito
Foto: Ivinotícias FATALIDADE
Homem morre após sofrer descarga elétrica de 34 mil volts em MS
CNH INFRAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Postar infração de trânsito nas redes sociais pode gerar multa de até R$ 30 mil e CNH cassada