Na noite desta quarta-feira (14), a polícia foi acionada por uma mulher, de 27 anos, que informava ter sido agredida pelo marido, de 25 anos, na cidade de Chapadão do Sul distante 325 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a ocorrência, por volta das 20h20 a mulher teria achado no celular do marido vídeos pornográficos e passou a quebrar os móveis da casa do casal. O homem teria retirado uma televisão do local, com medo que fosse destruída pela esposa.
Em seguida, o casal passou a se agredir e a mulher acabou apanhando do companheiro acionando a polícia. Os dois foram levados para a delegacia de polícia e o caso registrado como vias de fato, violência doméstica.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito

Mulher é autuada por pescar em piracema e ainda no Rio Mimoso onde a pesca é proibida em Bonito (MS)

Após perseguição, veículo é apreendido com 430 kg de maconha em Jardim

Mais um fazendeiro é multado por desmatamento ilegal em área protegida em Bonito (MS)

Carro com registro de roubo no RJ cai em área alagada e motorista foge na região de MIRANDA

VÍDEO: Câmeras registraram tentativa de assalto que terminou com major baleado

Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa para plantio de soja em Bonito

Para evitar atropelamento de animais, 'passagem' será feita em dois pontos na região de Bonito

'Coração apertado', mãe se emociona ao entregar filho para servir o serviço militar por Bonito
