Menu
quarta, 22 de janeiro de 2025
Busca
GARAJÃO
Em MS

Esposa de assassinado no Taquarussu ouviu gritos do marido e tentou salvar rapaz

Ela tentou entrar na kitnet para ajudar esposo, mas foi impedida por um homem

27 Nov 2024 - 14h46Por Redação/ Bonito Informa

Esposa de Kaique Oliveira Ventura, de 18 anos, morto a tiros e a facada na noite desta terça-feira (26), ouviu os gritos e os últimos minutos do marido, antes de ser assassinado no bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Segundo o site TopMídiaNews, ele foi morto em uma kitnet, durante uma discussão com dois homens.

O crime ocorreu na Rua Brigadeiro Tobias, por volta das 18h15, segundo registro policial. Kaique recebeu um tiro no peito e três facadas nas costas. O principal suspeito, conhecido como "Big" ou "Gordo", de 22 anos, está foragido. 

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela esposa de Kaique, encontrada no local do crime. Ela relatou aos policiais que o marido teria saído de casa, dizendo que iria nos "guri" para buscar um cigarro e não teria voltado.

Preocupada, ela foi até o local e teria escutado uma briga e gritos do marido. Ela teria tentado entrar, mas foi impedida por uma pessoa. Logo em seguida, um homem moreno gordo teria deixado o local acompanhado de um rapaz magro, baixo, trajando camiseta da seleção brasileira, contou.

Quando a polícia chegou, encontrou o imóvel trancado com corrente e cadeado pelo lado de fora. Com o apoio da Força Tática, a entrada foi forçada, e o corpo de Kaique foi localizado no segundo cômodo. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito.

Enquanto a Polícia Militar aguardava a chegada da perícia, os policiais conseguiram obter as imagens dos possíveis autores em uma conveniência próxima. A imagem mostra um dos possíveis autores deixando o local. A mulher de Kaique teria confirmado que ele esteve presente na hora do crime.

Durante diligências na Rua São Gabriel, também no bairro Taquarussu, a polícia localizou o pai do suspeito. Ele confirmou a identidade do filho e revelou que o rapaz é usuário de drogas, mas disse desconhecer o paradeiro dele.  A foto dele foi apresentada a populares, que o reconheceram como um dos envolvidos no crime.

Peritos criminais e investigadores da DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil, estiveram no local para coletar provas. O caso segue sob investigação, com a polícia em busca dos outros envolvidos e pistas sobre a motivação do homicídio.

Leia Também

Governo de MS abre Processo Seletivo para contratar profissionais de saúde para sistema prisional Atenção população
Governo de MS abre Processo Seletivo para contratar profissionais de saúde para sistema prisional
Dois são assassinados e mulher é baleada em MS Duplo homicídio
Dois são assassinados e mulher é baleada em MS
'Simpática, educada, prestativa e querida', destacam vizinhos de travesti morta em MS Triste
'Simpática, educada, prestativa e querida', destacam vizinhos de travesti morta em MS
Rapaz oferece doce e estupra menina de 9 anos em MS
Rapaz oferece doce e estupra menina de 9 anos em MS
FFMS destaca alinhamento estratégico para melhorar realização do Campeonato Estadual 2025 Esporte
FFMS destaca alinhamento estratégico para melhorar realização do Campeonato Estadual 2025
Morre travesti incendiada em Mato Grosso do Sul Triste
Morre travesti incendiada em Mato Grosso do Sul
Mulher denuncia perseguição e ameaças de morte em Bonito Caso de Polícia
Mulher denuncia perseguição e ameaças de morte em Bonito
Motorista bêbado perde controle e invade mata com carro em MS Caso de Polícia
Motorista bêbado perde controle e invade mata com carro em MS
Motorista é preso dirigindo embriagado em Bodoquena
Motorista é preso dirigindo embriagado em Bodoquena
Ação rápida da PM ajuda a salvar Bebê engasgado em Bonito Salvando Vidas
Ação rápida da PM ajuda a salvar Bebê engasgado em Bonito
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.