invadida e ser baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (29), no Bairro Jardim Rodrigues, em Três Lagoas.
Os dois ladrões estavam encapuzados e fugiram após vítima reagir.
Conforme o Campo Grande News, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 6h e encontrou a vítima já ferida. Aos policiais, o empresário contou que estava nos fundos da casa tomando café quando foi abordado por duas pessoas encapuzadas, uma delas com um revólver calibre 32.
O homem foi feito refém, mas acabou reagindo e entrou em luta corporal com os assaltantes. O criminoso que estava armado deu um tiro que atingiu a parede da sala e depois efetuou outro disparo que pegou na perna do empresário. Em seguida, os dois fugiram.
Por conta do ferimento, o empresário foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Auxiliadora. Equipe da Força Tática da PM faz buscas para encontrar os assaltantes. A vítima relatou que eles pareciam menores de idade.
Há suspeita ainda de que o crime não tenha sido uma tentativa de assalto, mas sim de homicídio por conta de uma briga da namorada do empresário com duas mulheres na semana passada. No entanto, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
