Dupla que foi flagrada por câmeras de segurança estrangulando um pitbull até a morte, foi identificada pela Polícia Civil. Ambos foram interrogados na delegacia e serão responsabilizados pela prática do delito de maus tratos contra animais, com a qualificadora de terem causado o óbito do cão.
Segundo o site TopMídiaNews, a investigação do caso é feita pela Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista), que conseguiu identificá-los através das imagens de câmeras de segurança, que gravou o momento do crime. O animal foi morte no dia 3 de abril em uma rua do bairro Centro Oeste.
Nos vídeos, é possível ver que, em determinado momento, o animal, que havia acabado de ser "adotado" por um deles e estava sem focinheira, estranha e ataca a dupla. Em seguida, o animal é imobilizado e asfixiado pela guia, tendo o corpo abandonado no local.
Em defesa, eles alegaram ter praticado o delito para se defender, após terem sido atacados pelo animal. Esta e outras imagens que foram obtidas serão encaminhadas para exame pericial e testemunhas serão ouvidas antes de o inquérito policial ser concluído.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
