Kauan Ferreira de Souza, de 18 anos, e Maurício da Silva Romero, de 20 anos, foram mantidos presos e ainda indiciados por homicídio qualificado pela participação na morte de Thiago Leite Neves, o 'Diabolin', no dia 10 de março, no Parque do Lageado, em Campo Grande.
Segundo o site TopMídiaNews, o terceiro envolvido na morte, Rafael Paez da Silva, de 22 anos, que também era alvo da investigação, entrou em confronto com o Batalhão de Choque e faleceu na noite do dia 20 de março.
A reportagem conversou rapidamente com o delegado Caio Macedo, da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa), que confirmou que a investigação foi encerrada nesta quarta-feira (16) e tanto Kauan, quanto Maurício, foram mantidos preso.
Macedo também confirmou que Rafael tinha participação direta no homicídio, mas como houve o confronto, não houve indiciamento.
O caso - Conforme noticiado anteriormente, 'Diabolin' estava na em frente a residência com a esposa, quando Maurício da Silva Romero, de 20 anos, e Rafael Paez da Silva, 22, ambos em uma motocicleta, passaram atirando várias vezes e mataram Thiago, atingindo também a esposa da vítima.
Confronto - O confronto envolvendo Rafael ocorreu no Assentamento Santa Mônica e conforme apurado, o Batalhão de Choque fazia diligências para tentar prender autores de uma série de homicídios na Capital, quando identificaram os suspeitos que estavam escondidos na região da antiga estação Guavira.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
