Menu
quinta, 2 de julho de 2020
BANNER ANNA
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
JARDIM - MS - CASO DE POLÍCIA

Dois são presos após realização de festa em residência durante pandemia em Jardim (MS)

Dois são presos após realização de festa em residência durante pandemia em Jardim (MS)

1 Jun 2020 - 17h02Por G1 - MS

Duas pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (1º), em Jardim, região sudoeste de Mato Grosso do Sul, após realizarem uma festa dentro de casa, durante a pandemia, e ainda ameaçarem um vizinho que formalizou a denúncia à polícia.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma situação de perturbação de tranquilidade. Chegando no local, a equipe se deparou com uma festa em uma residência, com volume alto de aparelho de som. De acordo com a PM, a moradora da casa, de 32 anos, atendeu a guarnição e se comprometeu a diminuir o volume da música, sem informar quantas pessoas estavam na residência.

Porém, horas depois, os policiais receberam nova denúncia, dizendo que a festa havia continuado. Ao chegarem no local, a PM chamou novamente a dona da casa, que, desta vez, passou a ameaçar o vizinho que denunciou a ocorrência. Ela foi imobilizada e algemada pelos policiais. Durante a ação, outro morador, de 35 anos, também ameaçou o vizinho e foi preso. Várias pessoas saíram da residência neste momento e tentaram impedir a ação dos policiais, que pediram apoio a outra guarnição.

A dona da casa e o homem foram levados até a delegacia, onde ficou configurada a realização de festa com presença de outras pessoas além dos moradores da casa. Eles irão responder por perturbação de sossego, ameaça e infração de medida sanitária preventiva. Jardim possui decreto ativo até o dia 30 de junho proibindo festas ou eventos com aglomeração de pessoas.

Jardim possui 33 casos confirmados de coronavírus até a manhã desta segunda, conforme o último boletim epidemiológico do estado. A cidade está em uma das regiões mais afetadas pela Covid-19 no estado, a sudoeste, com três municípios entre os 10 com mais casos doença. Além de Jardim, Guia Lopes da Laguna, com 230 e Bonito, com 46, registram alta incidência de coronavírus.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Miraci Fernandes, de 37 anos, estava em veículo atingido por eucalipto durante ciclone bomba Foto: Reprodução CICLONE BOMBA NO BRASIL
CICLONE BOMBA: Mulher morre no dia do seu aniversário atingida por árvore
CICLONE BOMBA NO BRASIL
CICLONE BOMBA: Sobe para 10 o número de mortos no Sul do país, VEJA OS ESTRAGOS
OPERAÇÃO
Operação da Polícia Civil cumpre Mandados nas cidades de Miranda e Dois Irmãos do Buriti
ARRASTÃO
Dupla faz ‘arrastão’ no centro de Miranda e um homem acaba preso
CRIME
Comerciante encontra homem morto ao chegar para abrir estabelecimento
GOLPE
Homem recebe nudes e quase toma golpe de R$10 mil, em Guia Lopes da Laguna
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É CRIME! DENUNCIE!
EM BODOQUENA: homem termina relacionamento, mas ameaça ex pelo whatsApp
FURTO
Durante o trabalho, mulher tem celular furtado em mercearia de Bonito
ATAQUE
Fazenda de brasileiro no lado paraguaio da fronteira sofre ataque
DROGAS
Maconha que seria levada até a divisa com SP é apreendida