Thiago Leite Neves, de 37 anos, vulgo 'Diabolin’, foi assassinado a tiros em frente de sua casa, na tarde desta segunda-feira (10), na Rua Marlene de Jesus Ferreira, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, Thiago foi surpreendido por dois homens encapuzados, que estavam em uma motocicleta de cor preta, que se aproximaram e efetuaram diversos disparos e depois fugiram. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Diabolin seria chefe do tráfico de drogas na região, informação que chegou a ser desmentida por um familiar, que relatou que Thiago era uma pessoa boa e que ajuda a muitas pessoas na comunidade.
“Diabolin não era um criminoso, era uma pessoa do bem e que ajudou todo mundo aqui dentro (no bairro) e ajudava até com dinheiro. Essa é a imagem que tem que passar do Thiago Leite Neves”, disse o familiar.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica que estão pelo local e apuram mais detalhes do crime. Pelo menos 11 projéteis já foram recolhidos do local.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
