O delegado Ulisses Brito, da Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, cumpriu com seu dever e conseguiu evitar um feminicídio de uma mulher, de 28 anos, que estava sendo violentamente agredida pelo seu companheiro, de 19 anos, na cidade de Dourados.
O caso aconteceu durante a tarde do último domingo (21).
Segundo o TopMídiaNews, quando retornava para a cidade, o delegado presenciou o momento das agressões e a grande aglomeração de vizinhos, motivando ela a descer do veículo e intervir na situação.
"Me aproximando, eu percebi que tinha um indivíduo agredindo violentamente a sua companheira. Imediatamente, eu fiz o retorno para intervir na situação e chegando lá, eu encontrei os dois em vias de fato. Tinha um aglomerado de vizinhos, mas ninguém tinha tentado separar, nem mesmo acionado a polícia", disse o delegado.
Após separar os dois, Ulisses deu voz de prisão para o agressor, que aparentava estar totalmente transtornado e fora de si. O delegado contou com apoio da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Guarda Metropolitana para conduzir o indivíduo e controlar a situação.
Durante os trabalhos, o agressor injuriou a vítima, a chamado de "puta" e a ameaçou de morte. Ele também proferiu ameaças contra uma vizinha, que tentou intervir na situação antes da chegada do delegado.
Conforme a Polícia Civil, a briga entre o casal aconteceram após eles ingerirem bebida alcoólica e a vítima ter questionado o agressor sobre a ex-namorada. Ele não teria gostado da pergunta, onde iniciaram uma discussão, que rapidamente evoluiu para agressões físicas.
Ele também ficou lesionado e precisou suturar a cabeça, pois segundo ele, a vítima teria o cortado com um pedaço de vidro.
Saiba Mais

Homem que estuprou esposa e esfaqueou vizinho é preso em MS

Homem acusado de matar colega de trabalho a golpes de enxada é preso em MS

Homem é preso por agredir a esposa em Bonito
Leia Também

Amigos lamentam morte de jovem em capotamento em MS

Jovem é socorrido com mão toda ensanguentada ao ser esfaqueado em MS

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bodoquena

Motociclista bêbado é preso pela Guarda Municipal de Bonito

Homem é detido após denúncia de ameaça em aldeia indígena em MS

Guarda municipal prende quatro jovem após briga generalizada

Guarda Municipal de Bonito em apoio a corrida do trabalhador 2025

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS
