O corpo de Antônio Carlos de Souza Matos, de 50 anos, foi localizado na noite de ontem (1º) no meio de uma plantação de milho, em Maracaju, cidade distante 160 km da Capital. O homem estava há 11 dias desaparecido.
De acordo com o site Maracaju Speed, Antônio saiu de casa no dia 22 de abril e foi visto por moradores da região pela última vez perto de um posto de saúde na Vila Juquita. Ele havia tomado as medicações para os problemas psicológicos e desde então não foi mais visto.
Somente na noite de ontem (1º), um pescador localizou o corpo de Antônio no meio de uma plantação de milho, em uma região distante 20 km da cidade e de difícil acesso. O corpo estava a uma distância de 1.400 metros dentro da plantação.
O pescador, que não teve a identidade revelada, informou aos policiais que notou um homem deitado às margens da plantação de milho e como o mesmo não respondia aos seus chamados, decidiu se aproximar. Foi quando percebeu que o mesmo já estava morto e o corpo em um estado avançado de decomposição.
A Polícia Civil local foi acionada e constaram que o corpo não tinha sinais de violência. E provavelmente o homem morreu de causas naturais. Um tio da vítima fez o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é detida no HV após espancar bebê de 9 meses

Jovem é morto com seis tiros em cima da cama em MS

Dono de casa noturna morre em batida de moto nas estradas de MS

FATALIDADE: Jovem de 22 anos é atingido por raio e morre em MS

PMA doa pescado apreendido para associação que cuida de idosos na cidade de Miranda

LUTO: Morre aos 91 anos o coronel Adib Massad, lenda da segurança nas fronteiras de MS

Operação Cidade Segura flagram 45 motoristas embriagados em Aquidauana e Miranda

Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil, confira Edital

Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil, confira Edital
