
04013962152
A casa do ex-prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiúza, pai da vice-prefeita eleita Cristina Fiúza, foi alvejada por pistoleiros, na noite deste domingo (6). Uma mulher presente no local foi baleada.
Conforme as informações do site TopMídiaNews, os autores estavam de moto. Ao passar pelo imóvel, efetuaram vários disparos e fugiram em seguida.
Uma mulher, que estava na casa, foi alvejada e precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levada para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.
A Polícia Militar foi acionada e faz o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por uma moradora que apresentou um projétil de arma de fogo deflagrado.
Ela relatou que estava na varanda com outras pessoas quando ouviram um som semelhante a um tiro. Em seguida, uma das mulheres presentes começou a sentir uma sensação de ardência na região da coxa, e ao verificarem, constataram que ela havia sido atingida por um projétil, causando um ferimento superficial.
Os moradores não conseguiram identificar nenhum suspeito e não testemunharam o momento exato do disparo. O projétil encontrado no local foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde será analisado como parte das investigações para identificar o autor do disparo.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
