Na tarde de terça-feira (21), familiares de Everton Carvalho da Cruz, de 28 anos, o reconheceram como o rapaz encontrado morto em um terreno baldio, no Jardim Columbia. Ele estava desaparecido desde o dia 16 e a polícia ainda investiga a causa da morte.
Conforme o delegado Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, a família foi até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), mas fez o reconhecimento por fotos. Além da roupa que Everton usava, algumas características da aparência do rapaz auxiliaram a família a reconhecê-lo como a vítima.
A família irá formalizar o reconhecimento de Everton na delegacia. Ainda de acordo com o delegado, o corpo permanecerá no Imol até sábado, para passar pelos exames que identificarão a causa da morte. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de um homicídio e tenta identificar os autores do crime.
Relembre o caso
Desde quinta-feira familiares divulgam o desaparecimento do rapaz nas redes sociais. Conhecido como ‘Alemãozinho’, ele tem 28 anos e foi visto pela última vez às 23 horas de quinta-feira.
Conforme a família, Everton tinha problemas com drogas, mas não teria envolvimento com crimes. Na publicação feita por uma parente e divulgada no WhatsApp, ela diz que “Ele estava envolvido com uma mulher que também é usuária de drogas, que foi atrás de informações e nos trouxe o boato de que pegaram ele na "boca" e bateram muito, judiaram MUITO”.
Ainda segundo a mulher a história contada estaria confusa. A bicicleta dele foi encontrada quebrada nas proximidades da Portelinha, região do Morada Verde. O corpo da vítima foi encontrado após moradores do Jardim Columbia sentirem o mau cheiro e acionarem a Polícia Militar. Após os trabalhos da Polícia Civil e Perícia no local do crime, o corpo passará por exames no Imol para confirmar a identificação e também comprovar a causa da morte. O caso é tratado como morte a esclarecer. (Foto: Arlindo Florentino)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito

Mulher é autuada por pescar em piracema e ainda no Rio Mimoso onde a pesca é proibida em Bonito (MS)

Após perseguição, veículo é apreendido com 430 kg de maconha em Jardim

Mais um fazendeiro é multado por desmatamento ilegal em área protegida em Bonito (MS)

Carro com registro de roubo no RJ cai em área alagada e motorista foge na região de MIRANDA

VÍDEO: Câmeras registraram tentativa de assalto que terminou com major baleado

Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa para plantio de soja em Bonito

Para evitar atropelamento de animais, 'passagem' será feita em dois pontos na região de Bonito

'Coração apertado', mãe se emociona ao entregar filho para servir o serviço militar por Bonito
