Um cachorro de pequeno porte foi morto por um Pitbull, neste domingo (2), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, o ataque foi tão brutal, que o animal teve as pernas arrancadas.
O caso aconteceu na Rua Amadeus Barbosa da Silva, no bairro Campina Ipacaraí. Segundo a tutora, ele estava com a cachorra em frente de casa quando o Pitbull apareceu.
Ele relata que o animal estava solto, caminhando sozinho pela rua. Ao ver a cadela dela, ele teria partido para cima do animal, a matando.
Segundo ela, esta não é a primeira vez que algo semelhante acontece. Pelas redes sociais, ela ainda alertou que o Pitbull continua a solta e que representa um perigo às pessoas e animais.
"Não é a primeira vez e os donos agem como se nada tivesse acontecido. O dono tá procurando e ainda não encontrou. Muito cuidado pessoal", relatou ao Sidrolândia em Foco.
Leia Também

Homem é detido após denúncia de ameaça em aldeia indígena em MS

Guarda municipal prende quatro jovem após briga generalizada

Guarda Municipal de Bonito em apoio a corrida do trabalhador 2025

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS
