Brincadeira de 'lutinha' terminou em assassinato, na Fazenda Piracicaba, situada a aproximadamente 200 quilômetros de Coxim, já nas fronteiras de Corumbá, no Pantanal.
Segundo o site TopMídiaNews, Fagner Gonçalves foi morto a tiros por volta das 19h deste domingo (15).
A vítima consumia bebidas alcoólicas na companhia de dois homens, um adulto e um adolescente de 15 anos. Durante a interação, a brincadeira escalou para uma discussão, que culminou em violência. Fagner foi atingido por dois tiros, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local.
O adulto foi detido na própria fazenda onde o crime aconteceu. O adolescente fugiu, mas foi encontrado por volta das 5h desta segunda-feira (16), escondido em uma área de vegetação em uma propriedade rural a aproximadamente 40 quilômetros do local do crime. Durante a abordagem, os policiais descobriram um revólver .38 que tinha sido utilizado no assassinato.
O corpo de Fagner Gonçalves foi transportado para o Instituto Médico Legal de Coxim por uma empresa do setor funerário, onde realizará avaliações periciais.
Os suspeitos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde estão sendo investigados. Não há informações sobre quem foi o autor dos tiros.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
