Menu
quinta, 1 de maio de 2025
Busca
quintal pantaneiro
Em MS

Bebê afogada pela mãe está se recuperando e avó pede doação de sangue

Vítima de 8 meses foi afogada em uma bacia em São Gabriel do Oeste, mas foi transferida para hospital da Capital devido ao estado de saúde

6 Set 2024 - 10h45Por Redação/ Bonito Informa

A avó materna da bebê de 8 meses afogada pela mãe em São Gabriel do Oeste, informou pela rede social a evolução da neta com o tratamento médico, mas também pediu doação de sangue a menina.

Segundo o TopMídiaNews, a bebê está internada na Santa Casa de Campo Grande, quando foi transferida em estado grave.

"Eu gostaria de comunicar que nossa princesa está reagindo bem ao tratamento e que está melhorando aos poucos. Agradecemos as orações e o carinho de todos e pedimos que continuem orando pela completa recuperação dela. Pedimos também que quem puder doar sangue, pode ser de qualquer tipo", postou a avó.

O caso

A mãe de 31 anos foi presa em flagrante, nesta terça-feira (3), por tentar matar a filha. Ela será indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.

Segundo o delegado Matheus Alves Vital, a mulher colocou a criança em uma bacia com água e tentou afogá-la.

A menina foi resgatada pela avó, que a levou para o hospital municipal. Cardiopata, a bebê teve uma parada cardiorrespiratória e foi transferida em estado grave para uma unidade de saúde em Campo Grande.

A suspeita é usuária de entorpecentes, além de tomar remédios controlados, e confessou o crime à polícia.

Há duas versões sobre a motivação. Registro policial diz que a mãe ficou com medo de criar a criança cardiopata sozinha após briga com a avó da bebê. Também há a possibilidade de ela querer se vingar da avó após a discussão.

Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS Caso de Polícia
Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS
Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS Triste
Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS
Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito Segurança
Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito
Foragidos são  capturados pela Guarda Municipal em Bonito Caso de Polícia
Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito
Casal é flagrado tentando furtar residência em MS Caso de Polícia
Casal é flagrado tentando furtar residência em MS
Homem é preso por estupro de vulnerável em MS Em Aquidauana
Homem é preso por estupro de vulnerável em MS
Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar Triste
Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar
Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS Caso de Polícia
Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS
Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim Caso de Polícia
Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro em MS Caso de Polícia
Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro em MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.