Uma menina que possui Transtorno do Aspecto Autista, de 12 anos, foi estuprada pelo entregador de supermercados, nesta quinta-feira (20), em Anaurilândia.
Segundo o site TopMídiaNews, a cena foi flagrada pela avó da vítima e denunciado à polícia.
A avó que flagrou o abuso informou que havia feito compras em um supermercado localizado na região central da cidade e aguardava a entrega em casa.
Conforme o relato da mulher, em um momento, precisou se ausentar para buscar uma encomenda em uma loja próxima, deixando a neta sozinha em casa.
Ao retornar, a avó diz ter encontrado a neta e o entregador do supermercado, de 23 anos, sem roupas na sala de estar. A vítima relatou à avó que o rapaz a teria despido e mantido relações sexuais com ela logo após a chegada.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante, ainda na residência da vítima.
A avó apresentou um laudo médico que atesta que a neta está em tratamento psicoterapêutico, diagnosticada por uma médica neurologista.
O entregador foi encaminhado ao hospital municipal para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, Dr. Anderson Farias, informou que o estupro de vulnerável é um crime grave e ocorre quando há qualquer ato sexual com uma pessoa que, por sua idade ou condição, não tem a capacidade legal para consentir.
"Considera-se vulnerável toda pessoa menor de 14 anos, ou qualquer pessoa que, por enfermidade ou deficiência mental, não tenha a capacidade de entender o ato sexual ou de resistir a ele. A incapacidade de consentir é um elemento central do crime", diz o delegado.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
