João Paulo de Oliveira Lino, 40 anos, passou mal, chegando a convulsionar, e morreu na noite desta quinta-feira (21), na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pela irmã, mas morreu após dar entrada no hospital.
Segundo informações do site TopMídiaNews, a irmã da vítima informou que o homem estava desnorteado, alterado, com respiração ofegante e que, em determinado momento, começou a se debater.
Além disso, a mulher conta que ele estava com lesões nos pés, mãos, braços e tronco. Vendo a situação, a irmão acionou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que resgatou o homem e o encaminhou para a Upa Universitário, onde foi necessário fazer manobras de salvamento, com o uso de desfibrilador.
Devido ao estado grave do homem, ele foi encaminhado a emergência do Hospital Regional de Campo Grande, onde, devido a piora do caso, foi constatada a morte dele.
Ainda, conforme o registro policial, a irmã informou que o homem fazia o uso de cocaína há cerca de 5 anos.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
