Menu
sexta, 26 de fevereiro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
ESTADO É GRAVE

Adolescente que sofreu abuso com mangueira pode perder intestino

6 Fev 2017 - 08h57Por Campo Grande News

O adolescente de 17 anos que foi violentado com uma mangueira de compressão de ar, em um lava jato que fica na Vila Morumbi, pode perder parte do intestino grosso. Ele está internado em estado grave na Santa Casa e sedado desde sexta-feira (3), quando deu entrada no hospital.

A agressão é considerada brutal pela mãe do menino, que terá o nome preservado para que o adolescente também não seja identificado.

A mulher,  de 47 anos, acusa o dono do lava jato onde o filho estava trabalhando e um conhecido da família. "O dono que veio aqui em casa me buscar para ir pra Santa Casa. Durante o caminho, ele só dizia que o médico ia contar. Só depois eles me falaram", relatou emocionada.

De acordo com ela, o filho teve uma parada cardíaca e respira com ajuda de aparelhos. "Pensei que ele tivesse caído, como é um lava jato. Fiquei desesperada e quando o médico explicou a situação desmaiei". A mãe conta que apenas reza para que o filho fique bem e que ainda não sabe se ele terá sequelas.

Ela diz que o filho foi indicado para o trabalho por um vizinho de 31 anos, que o conhecia desde pequeno. "O mais velho pegou ele no lombo e o dono abaixou a calça e enfiou a mangueira. É uma brutalidade, quero justiça para essa maldade. Me deu muita agonia em saber que duas pessoas fizeram essa maldade com um menino tão trabalhador", destacou.

 
Mangueira usada para violentar adolescente. (Foto: André Bittar)Mangueira usada para violentar adolescente. (Foto: André Bittar)

O filho tinha o sonho de se alistar ao Exército e havia prometido para mãe que com o salário ia pagar contas e fazer uma compra para a casa. O menino está com três sondas no abdômen e se recupera de uma cirurgia. De acordo com a mãe, o médico disse que ainda não é possível precisar se ele terá sequelas.

Santa Casa - De acordo com a assessoria da Santa Casa, o estado do rapaz é considerado grave. A vítima está internada em uma ECI (Enfermaria de Cuidados Intermediários) e ainda não foi retirada parte do intestino grosso do adolescente. A equipe médica não descarta a possibilidade e vai esperar quatro dias para ver a reação do jovem.

Ainda de acordo com a assessoria, a vítima está consciente, medicada e responde a estímulos. Ele precisou passar por uma cirurgia por conta de uma lesão no intestino. Foi preciso a colocação de 3 drenos: para urina, fezes e para drenagem da cirurgia.

Lava-jato - A equipe de reportagem foi o Lava Jato na Avenida Interlagos, onde aconteceu o crime, mas ninguém foi encontrado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROUBADA EM BONITO
Operação Big Fish recupera bi-trem avaliada em R$ 400 mil e retroescavadeira roubada em Bonito
BONITO - MS - AÇÃO DA PMA
Mulher é autuada por pescar em piracema e ainda no Rio Mimoso onde a pesca é proibida em Bonito (MS)
JARDIM - MS - CONTRABANDO
Após perseguição, veículo é apreendido com 430 kg de maconha em Jardim
BONITO - AÇÃO DA PMA
Mais um fazendeiro é multado por desmatamento ilegal em área protegida em Bonito (MS)
(Foto: divulgação / PRF) REGIÃO DE MIRANDA - MS
Carro com registro de roubo no RJ cai em área alagada e motorista foge na região de MIRANDA
Tiro disparado por assaltantes acertou o vidro dianteiro do motorista - Crédito: André de Abreu VÍDEO - ASSISTA
VÍDEO: Câmeras registraram tentativa de assalto que terminou com major baleado
BONITO - MS - AÇÃO DA PMA
Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa para plantio de soja em Bonito
BONITO - MS - PASSAGEM AÉREA DE FAUNA
Para evitar atropelamento de animais, 'passagem' será feita em dois pontos na região de Bonito
Marlei Aparecida dos Santos e o filho Nickson Rosa Loveira, durante o embarque. BONITO - MS - SERVIÇO MILITAR
'Coração apertado', mãe se emociona ao entregar filho para servir o serviço militar por Bonito
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Motoniveladoras entregues pelo Estado potencializam a agricultura familiar, dizem prefeitos